Um dia em Génova e o Campo Unificado
- 28 de Outubro, 2024
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Era de Aquário Física Quântica Mesa Radiónica Nova Energia
Nestas férias, tive a oportunidade de passar um dia na cidade mais antiga da Europa – Génova – uma cidade de facto cheia de história e de edifícios históricos.
Quando ali cheguei, por volta das 10h da manhã, levava comigo um único propósito: o de visitar a Igreja de Jesus. Atendendo a que me encontrava com um grupo de pessoas, sendo que, algumas delas não partilhavam do mesmo interesse em termos de visitas e de percursos pela cidade, aproveitei um período da manhã em que o grupo se dispersou um pouco e fui visitar esta belíssima Igreja.
Sabia que não poderia deixar de o fazer e que estava a ser chamada para ir a este lugar.
Não consigo expressar por palavras o que senti dentro desta Igreja, mas sei que foi algo que nunca havia sentido em nenhuma outra. Nunca senti nenhuma cura em Igrejas católicas, nem dentro de edifícios, mas este lugar necessitava da minha visita e eu, necessitava de o visitar. Acredito que houvesse 2 motivos: um deles, porque senti que recebi uma cura, tendo saído de lá completamente diferente. O outro, prende-se com o facto de que, quando saí da Igreja de Jesus, fui visitar a Catedral de Génova, um edifício muito mais imponente em termos arquitetónicos. Acontece que, passados uns 15 minutos após ter entrado nesta enorme catedral, pude perceber a imensa diferença vibratória entre estes monumentos.
Quando cheguei à Catedral de Génova, o que fiz, foi, intencionar ser um canal para manifestar o que recebi na Igreja de Jesus: fazer descer à Catedral de S. Lourenço o Campo Unificado. Isto só foi intuído por mim já dentro desta Catedral e não na Igreja de Jesus. Tornou-se muito clara para mim a possibilidade de ter ido primeiro ao lugar onde iria receber a inspiração, para o que deveria fazer no segundo lugar católico que visitei em Génova.
Como terapeuta e formadora de várias técnicas de cura quântica, nunca me tinha ocorrido tal coisa! Também refiro, que não é habitual visitar igrejas em certos destinos onde vou. Desta vez fui puxada para o fazer. A informação que recebi acerca da espontaneidade da realização desta acção numa grande Catedral, foi a de que, os seus visitantes e assíduos frequentadores, necessitam do acesso ao Campo Unificado para alcançarem as bênçãos e a manifestação dos seus pedidos podendo através deste Campo receber as Graças que tanto solicitam.
Curiosamente trata-se de um lugar, onde milagres já aconteceram nos tempos da 2ª Grande Guerra. Na Catedral de Génova encontra-se uma grande granada, que lá caiu e que, milagrosamente, não explodiu. Entretanto foi substituída por uma réplica que se encontra em exposição, cuja foto anexo.
Isto fez-me refletir sobre o motivo pelo qual este lugar necessitaria da ativação do Campo Unificado. Só ontem, cerca de 15 dias após a visita a esta Catedral, é que intuí tudo isto. Não é linear esta informação para quem não está dentro de assuntos ligados à física quântica, mas vou passar a explicar: o Campo permite manifestar a presença de uma Fonte no espaço e a unificação de forças é fundamental em física. Existem 4 forças fundamentais da física. São elas, a gravidade, o eletromagnetismo e as forças (nucleares) fraca e forte.
Se a teoria de Einstein sobre a gravidade for válida, aquela que propõe que “a presença de um corpo maciço deforma a geometria do espaço à sua volta”, então, acredito que o Campo Unificado na Catedral de Génova, estaria a necessitar de reparação, devido a que, pelo menos uma das 4 forças atrás referidas tivesse perdido algum poder ou eficácia, pela intrusão da Granada. Por outro lado, o seu eletromagnetismo pode ter sofrido com isso ao longo dos anos, visto que a força unificada “Gravidade + Eletromagnetismo”, que deveria ser coesa para manifestar o Campo Unificado, perdeu-se gradualmente ao longo dos tempos.
Isto para não questionar a possibilidade de as outras 2 forças – as nucleares fraca e forte – no Campo deste local, poderem estar consequentemente com actividade desarmonizada, visto acontecerem em nível subatómico. Como uso as partículas elementares no trabalho com a MATRIZ HOLOGRÁFICA FRACTAL, o novo Instrumento Quântico que criei, acredito que as consequências na falha da actividade destas 2 forças, afete a existência do Campo Unificado na Catedral de San Lorenzo em Génova.
Talvez estejam a pensar, que visão tão louca ou estranha a Maria João está a formular de algo que parece tão simples e inócuo? Trata-se já de uma incapacidade da minha parte em fazer umas férias ditas “normais”, limitando-me a explorar e conhecer lugares novos e a tirar fotos, usufruindo de um papel de turista comum. Mas gosto deste novo papel, em que a Consciência fala mais alto e se sobrepõe acima de tudo o resto, que noutros tempos foi mais importante.
Grata a todos que leem as minhas “loucuras” e que as entendem. Procurem também praticar um pouco destas loucuras com coerência e sustentadas na Consciência.
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.