Mensagem através de comunicação não verbal
- 24 de Fevereiro, 2024
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Era de Aquário Natureza Nova Energia
23 Dias decorreram desde que encontrei estes 2 objetos na praia. Foi precisamente no dia 1 de Fevereiro, dia em que se iniciou a celebração do 1500º aniversário de Brigid e o Festival Celta de Imbolc. Este ano Imbolc começou na véspera de quarto minguante, sendo que esta lunação começou no dia 2 de Fevereiro. Metafisicamente, esta fase representa um momento de ativação e intuição, de compreensão e desapego.
Antes de fazer a caminhada na praia que me levou a encontrar estes 2 simbólicos objectos, tinha pedido orientação Divina para algo particular, assim como, tinha também feito uma conexão com Brigid.
Entre milhares e milhares de objectos que a praia me poderia dar, os meus olhos foram levados a estes dois, cuja foto anexo.
No momento em que os apanhei (o primeiro foi uma carcaça de búzio e logo de seguida o meu pé direito pisou a pedra oval escura), não entendi o porquê de os querer trazer comigo, nem do significado que posteriormente me foi dado a perceber. Apenas senti uma imensa necessidade intuitiva de os levar.
Nos dias seguintes, muitas vezes os observei e procurei entender o simbolismo inerente. Não estava fácil e confesso que a clareza demorou a manifestar-se, mas cerca de uns 5 dias depois, a mensagem veio claramente.
Foi algo muito sui generis e imprevisível! Começo por explicar, que a carcaça do búzio é totalmente semelhante a um umbigo ainda com um pedaço de cordão umbilical. A pedra escura oval elíptica, assemelha-se a uma galáxia elíptica, mais concretamente à sua energia escura, composta de um potencial de Criação Infinito.
Ora, para não me alongar demasiado, passo a referir a minha interpretação da descodificação desta mensagem, que se traduziu para mim da seguinte forma:
– Por um lado, o umbigo com um cordão ainda preso, significa aquela parte do nosso ser que é andrógena, onde se manifesta e une, o feminino e o masculino. O umbigo leva sempre a uma conexão com a placenta que representa e se assemelha a uma árvore.
– Por outro lado a Galáxia elíptica ou o campo Divino Infinito, é um espaço onde, quem está imerso numa caminhada espiritual, deseja alcançar e conectar-se. É a necessidade de retornar à Origem.
Mas afinal o que é essa Origem? A Origem não é um lugar fora de nós, mas sim, dentro! Nós, Somos a Origem. Essa Origem emerge de nós, desde que nos libertemos do que nos aprisiona: velhas ilusões, programações, padrões…e tudo o que nos levou a perder a conexão com o cordão umbilical com a existência Eterna.
Sinto que esse umbigo e o campo escuro de potencial infinito que me foi dado simbolicamente nesse dia 1 de Fevereiro, foi para que eu ficasse consciente, que tinha chegado o momento de ativar a reconexão com a existência Eterna, mas com um novo umbigo.
E por fim, depois de ter recebido esta dádiva do Céu, do Oceano e do TODO, mais um sinal complementar corroborou esta mensagem: deparo-me com este coração pousado na base de um poste, ao regressar a casa! Estas mensagens subtis são bençãos valiosas que nos são trazidas. Que saibamos interpretar a linguagem não-verbal e comunicar com os diversos níveis de existência.
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.