A Energia do 144
- 14 de Fevereiro, 2024
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Era de Aquário Física Quântica Natureza
Este é um grupo de muitas dezenas de Pilritos das praias. Estive a observá-los por cerca de meia hora. Uns em cima das rochas, outros na areia, mas sempre juntos formando um grupo coeso! Achei muita piada vê-los a fugir das ondas, mas sem saírem da zona onde estava o grupo. Há tantos anos que vejo estes pássaros nas praias do Norte mas nunca os tinha observado como hoje. O que mais me chamou a atenção foi o facto de que todos estavam virados para o mesmo lado, quase numa posição paralela ao mar.
A observação levou-me a pegar na bússola do telemóvel e perceber qual a orientação que escolheram. Como estava muita luminosidade, não consegui ler os dígitos mais pequenos nem sequer os pontos cardeais, mas supostamente estariam virados para sul. Mas o que consegui sim ler, foi o dígito 144, no centro da bússola! A orientação dos Pilritos era a de 144°.
Para quem não está familiarizado com este conceito, passo a explicar que o número 144 é o número da Ascensão, porque é o número que nos conecta à Criação Divina, ao Universo e à nossa Família de Alma. Acredito também que seja o número do Novo Humano, do Humano Galático: 1+4+4=9.
As principais características do Novo Humano são: viver em total equilíbrio energético e em unidade com a Natureza, tendo saído do livre arbítrio para estar ao serviço do Plano de Luz Universal.
No período em que estou a realizar novamente um Grupo do “Acender o Eu Superior” e após o 2º encontro realizado há poucos dias, onde falei que só através de “Acendermos o Eu Superior” podemos manifestar o Novo Humano, fez-me perceber esta enorme sincronia de situações.
Considero que estas mensagens apesar de enigmáticas são francamente coerentes quando se está em conexão com a totalidade.
O Pilrito das águas expressou estar orientado com a Criação. Expressou-me também a mim de forma particular, algo que uns 15 minutos antes de parar naquele local, tinha solicitado entender.
Como a Natureza expressa uma ordem Divina.
Viemos para manifestar com a nossa Família Sagrada.
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.