Comunicação com a Natureza e diversos Reinos
- 19 de Setembro, 2021
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Druidismo Era de Aquário Natureza Nova Energia Oração Preces, Decretos e Orações
Desde Janeiro deste ano, faço um trabalho sobre Maria que consiste na tradução diária de um texto e a respetiva gravação do mesmo em áudio, trabalho esse que denominei “CAMINHANDO 365 DIAS COM A VIRGEM MARIA”.
O texto de hoje chamou-me particularmente a atenção sendo o seu título “HONESTIDADE”. Curiosamente hoje também, de uma forma espontânea, resolvi escrever uma mensagem no grupo que criei para este fim, uma mensagem de alerta para este texto porque me tocou pessoalmente e senti-o muito interessante.
Sem pensar mais nisto, ao final da tarde, resolvi ir fazer as minhas conexões na Natureza e como já é habitual, usufruo da Abundância Natural que me é disponibilizada através dos Elementais, Animais, Árvores e de todos os Reinos quando entro em comunicação com eles.
Hoje, mais uma vez, coloquei uma pergunta concreta, como quem pergunta algo a um Oráculo para a qual necessita de resposta.
Sem dúvida que as respostas nos são dadas de uma forma tão expressiva que não deixam margem para dúvidas! As fotos que coloco são uma das respostas obtidas e que estão em total sintonia com o texto de hoje (dia 19) do trabalho que faço diariamente com a Virgem Maria – “HONESTIDADE”:
“SER HONESTOS CONNOSCO MESMO TORNA-SE DIFÍCIL, POIS EXIGE QUE VEJAMOS A VERDADE. SOMOS FORÇADOS A VER-NOS SEM A MÁSCARA DO AUTO-ENGANO. INSISTE QUE RETIREMOS O ANTIGO VERNIZ DA VIDA PARA VER A MADEIRA NATURAL QUE SE ESCONDE POR BAIXO.
QUANDO NOS EXAMINAMOS HONESTAMENTE A NÓS MESMOS, ÀS VEZES APRENDEMOS COISAS QUE PREFERIRÍAMOS NÃO TER SABIDO. TALVEZ DESCUBRAMOS QUE SOMOS FEITOS DE PINHO EM VEZ DE CARVALHO. TALVEZ NOS DEMOS CONTA DE QUE OS GOLPES QUE A VIDA NOS DEU NÃO SÃO APENAS MARCAS SOBRE A SUPERFÍCIE, MAS RANHURAS OU FENDAS QUE DESFIGURAM O NOSSO MESMO SER”.
(trecho do texto do dia 19 – caminhando 365 dias com a Virgem Maria).
O ponto e campo energético verde nas fotos, aparece em todas as que tirei do local onde meditava. Inicialmente não estando a perceber do que se tratava e sem conseguir interpretar a indicação que me estava a ser dada, levantei-me e aproximei-me do local. Circundei-o, observei-o e percebi que por traz daqueles arbustos onde se percebe a Luz Verde, se encontrava um Pinheiro e um Carvalho. Nesse exato momento uma bolota cai mesmo ao meu lado e me deparo com uma pinha quase aos meus pés.
Sinto que este Oráculo é muito fiável e expressivo.
Gratidão Mãe Terra, Gratidão a todos os Reinos que existem como coadjuvantes do Ser Humano e de toda a vida na Terra. Que possamos servir-nos do seu precioso auxílio com Honra e Respeito.
Maria João Bazan Barbosa
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.