Intensidade vibratória atual
- 18 de Abril, 2024
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Era de Aquário Mesa Radiónica Nova Energia

Muitas pessoas com as quais lido, principalmente clientes e alunos, queixam-se da forte intensidade das energias destes últimos tempos. Também nas redes sociais se lê muita informação sobre este tema, porque de facto é real e tem causado muita perturbação física, emocional, psíquica, assim como roturas diversas, nomeadamente de relacionamentos, de sociedades, financeiras e grandes mudanças de vida. Mas, o “queixar” de certas pessoas, é expresso com uma energia de revolta, de luta e de resistência a este grande processo de transformação.
A densidade em que muitas pessoas ainda se encontram, cria-lhes uma incapacidade em lidar com toda esta intensidade vibratória. Ninguém está imune a ela. Todos os reinos, não apenas o humano, mas todos, sem excepção, têm que se moldar a estes eventos que fazem parte destes poderosos momentos cósmicos. Os eclipses, a intensidade da ressonância Schumann, as explosões solares, os trânsitos astrológicos, os portais e uma imensidão de outros eventos, dispensam energias muito intensas, para que possamos DESPERTAR!
É muito Urgente que este Despertar aconteça massivamente!
Quais as consequências das reações das queixas contra estas energias? Retração, fecho, revolta e impermeabilidade a esta Nova Energia.
Por outro lado, percebo ainda uma outra situação, tão ou mais errada do que a anterior e que sinto necessidade em desmistificar. Tem a ver com a doentia necessidade de proteção contra energias de baixa vibração, contra energias nocivas.
Será que devemos refugiar-nos e isolar-nos do mundo, ou seja, de todos aqueles com quem convivemos e que consideramos nocivos, densos e negativos? Confesso que por vezes a primeira reação baseada na mente e nas emoções, era o que me levaria também a fazer. Mas há que começar a pensar além destes corpos e destes níveis de consciência. Qual o motivo de termos pessoas na nossa vida, ditas negativas e de nos depararmos com situações densas e de baixa vibração para lidar? Porque é necessário levar Luz, Consciência, Outras Soluções Divinas a tudo isso! Porque só através de estarmos envolvidos em meios onde há densidade e negatividade, é que colaboramos no Plano Coletivo e que participamos do Grande Sistema, ajudando na transformação do que estiver ao nosso redor.
Como podemos cumprir aquilo que somos em essência – Luz Divina – se vivermos “Protegidos e Refugiados numa redoma”?
Que desejemos e aprendamos a usar esta Nova e Intensa Energia e todas estas dispensações para estes propósitos: auto-transformação e colaboração na transformação do coletivo.
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.