INTEGRAR A FREQUÊNCIA ESMERALDA NA ILHA ESMERALDA!
- 14 de Maio, 2024
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Com alma por Gaia Consciência espiritual Era de Aquário Nova Energia

Sob esta intensa atividade Solar, estive na Ilha Esmeralda, nome pelo qual é também conhecida a Irlanda.
Sabendo através de sonhos que esta Terra me era conhecida de outras existências, sentia desde há uns anos uma imensa necessidade de lá ir. O meu coração sabia também, que, quando fosse o momento certo, tudo se orquestraria com as pessoas certas para o fazer.
Não levei qualquer intenção pré-concebida, nem a nível mental nem mesmo espiritual. Apenas me entreguei a ir com alma, permitindo-me trazer ao nível celular e consciente o que fosse necessário neste momento da minha vida.
Para além de muitas vivências que me encheram o coração, assim como de vários insights importantes que recebi, logo no 1º dia tive a clareza de algo que aqui partilho.
Há já bastantes anos que leio sobre a Frequência Esmeralda e o respetivo Raio, tendo-o inclusivamente usado e inserido em alguns trabalhos quânticos. Sabendo que esta Frequência é mais intensa do que a do Raio Verde, porque para além da vibração deste Raio, a Frequência Esmeralda inclui a Consciência Diamantina ou Cristalina, que, para se manifestar, necessita de Coerência total do Chakra Cardíaco.
Esta necessidade entende-se, porque os Códigos de Luz Esmeralda, são uma frequência da 9ªD, os quais neste momento, devido a todas estas explosões solares, tornaram-se muito mais disponíveis para quem se permitir receber e dar esses Códigos de Luz.
Ao reavivar estes conceitos na Ilha Esmeralda, intuí que eu necessitava de ser ativada em Presença, para que a frequência Esmeralda universal e terrena se expressasse através de mim, ativando-me o Coração Esmeralda.
Isto para mim representou mais um lembrete que decidi partilhar com todos aqueles que ressoem com este texto: saber estes conceitos de forma teórica e procurar integrá-los nos trabalhos energéticos, é uma coisa, mas vivenciar e poder sentir a integração dos Códigos Esmeralda, é algo totalmente diferente.
Resumindo algo que não é muito linear de se entender:
– Por um lado, só é possível integrar esta Frequência Esmeralda, quando se chega a um estado de esvaziamento de tantas programações e formatações recebidas e reproduzidas ao longo de muitas eras.
– Por outro lado, só é possível integrar e ativar o Coração Esmeralda quando se está no Presente, no Agora! O Coração só expressa o Agora, a Coerência do Coração não permite estar nem no passado, nem no futuro.
– E por fim, a Frequência Esmeralda, Corações Esmeralda ativados, fluxos de Códigos Esmeralda, necessitam de veículos físicos, ou seja, é necessário que tudo isto possa tornar-se físico. É necessário integrar frequências 9ªD na vida terrena e isso só pode ser veiculado pelo coração.
Acredito que esta viagem à Ilha Esmeralda me tenha proporcionado receber estas ativações.
Maria João Bazan Barbosa
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.