Imaculada Concepção de Maria
- 8 de Dezembro, 2022
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Sem categoria
Neste dia celebra-se a Imaculada Concepção de Maria e não a Imaculada Concepção de Jesus. Desde sempre neste dia, sou levada à Igreja para oferecer flores à Nª Srª da Conceição, honrando o dia em que Mãe Maria foi concebida Imaculadamente pela Mãe Ana e pelo Pai Joaquim.
Independentemente de tudo o que possa, de uma forma polémica e patriarcal envolver este tema, a minha Alma sente uma profunda conexão com a sua essência e com uma nova visão dele!
Este artigo não é para comentar essa nova visão acerca da Imaculada Concepção de Maria, pois para isso irei realizar um encontro online ainda este mês de Dezembro, mas antes, para partilhar a Beleza de tudo quanto esta energia de hoje trouxe para nos Abençoar!
No final da manhã de hoje, acendi um incenso de lírio e uma vela branca a Mãe Maria.
O local onde me encontrava a meditar e a estabelecer a minha conexão era virado para uma janela com as cortinas abertas permitindo-me uma grande visão do tempo chuvoso e totalmente nublado que se registou esta manhã.
Tendo já realizado uma grande parte deste trabalho de conexão, repentinamente o Sol surge entre as pesadas nuvens e chuva que desde manhã se registou aqui no Porto.
Num ângulo de cerca de 30º à minha direita relativamente à minha posição frontal, aconteceu algo que nunca tinha presenciado: para além de, num pequeno pedaço do céu se ter dado uma aberta mas não total, uma aberta mas sem abrir totalmente o véu, tendo ficado uma ténue neblina, um círculo se formou com um diâmetro um pouco maior que o do Sol.
Neste círculo, muito movimento começou a acontecer, desde geometrias que eu nunca tinha visto antes, imagens que se iam formando com várias tonalidades que iam mudando, sendo que uma dessas imagens ou geometrias (nem consigo ainda traduzir), vi claramente um Manto, num tom branco Iridiscente sobre um suave tom de Azul.
Fui continuando com o meu trabalho de gratidão e oração, mas muito emocionada, até que, a uma dada altura, o círculo que se tinha aberto no local do Sol, ficou totalmente na côr Rosa Magenta, inclusivamente as nuvens que o rodeavam ficaram também coloridas com essa côr. Esta tonalidade começou a mudar, tendo passado para o azul e para o verde. Por fim retornou ao tom Magenta e desapareceu.
Hoje, eu tive a capacidade de entender com uma outra visão, as aparições de Maria através da minha própria experiência! Pude entender também os diversos testemunhos das pessoas que A sentiram e observaram através das Mil formas e rostos possíveis da Grande Mãe.
Foi muito bonito, muito inspirador e sinto ter sido Abençoada!
Para corroborar a clareza e veracidade deste acontecimento, deparo-me com uma frase de Kryon (devido a ter estado a preparar um encontro online para esta noite) num dos vários livros que tenho dele dizendo o seguinte: “A neblina está, onde está o Amor e este é o lugar onde queres ficar”.
Que assim seja!
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.