Imaculada Concepção

Reflexão sobre a Imaculada Concepção de Maria e a integração do conceito espiritual na vida cotidiana através da consciência da Criação e do merecimento divino.

Neste dia em que se celebra a Imaculada Concepção de Maria, convido-vos a refletir sobre o que é, incorporar o conhecimento da Sagrada Concepção.

A importância deste conceito e a sua aplicação, faz com que automaticamente possamos ativar o Direito e Merecimento Divinos. Qualquer um de nós que faz um caminho espiritual e tem acesso a uma ferramenta quântica como o ” SISTEMA QUÂNTICO INTEGRADO®” que usa a frequência Imaculada, pode e deve chegar a esse nível de consciência: ser merecedor de tudo por Direito Divino da Fonte, Ser a própria Fonte, Ser o estado da Criação!

Quando somos o estado da Criação, dispomos de tudo o que a nossa Alma necessita para uma vida Plena! Não necessitamos de pedir nada, não necessitamos de pedir O QUE JÁ É O ESTADO DA “CRIAÇÃO EM MIM”!

Maria, tal como outros Mestres, ensinaram-nos a Verdadeira Alquimia. Magnetizar do Cosmos para a Terra, Magnetizar da Terra para o seu ventre, unir as 2 forças no seu Coração e daí irradiar.

O coração nunca pede nada, apenas necessita de ser o canal de amor na Terra.

O Coração só expressa o Presente, o Agora, o que já É!

E o que já É, o Agora, é o plano manifestado na dimensão espiritual, que pode tornar-se física, através de cada ser humano. Quando integramos a dimensão espiritual mas na vida terrena, quotidiana, podemos conceber Imaculadamente!

Que possamos passar a conceber toda a nossa realidade de uma forma Imaculada!

Comentários

Deixe um comentário