Entrada da Lua Cheia de Gémeos
- 4 de Junho, 2023
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Nova Energia
Esta noite acontece um evento muito importante, a Lua Cheia de Gémeos, apesar de a mesma se encontrar em Sagitário.
Trata-se do Festival de Asala, ou Festival do Cristo.
Às 00h41 de Portugal, fiz uma meditação e conexão com o Senhor Maitreya, sintonizei-me com esta intenção de ativar o Cristo Cósmico em mim, assim como, com a intenção de elevar a minha consciência, no sentido de que a minha natureza Divina prevaleça cada vez mais sobre a minha natureza humana.
Estando consciente que nesta data se abre um portal muito importante, trabalhei também com o SQI (meu instrumento de eleição para elevação vibratória).
Tendo realizado todo este trabalho energético em frente a uma janela através da qual via perfeitamente a lua, quando o terminei, permaneci um pouco mais a observar a claridade emanada pela lua no céu noturno. Após uns segundos, deparei-me com esta imagem cuja foto anexo a esta publicação.
Sem dúvida que se trata de um dos nomes de Deus em hebraico, pensei de imediato! Fui logo buscar o meu livro e as cartas dos 72 nomes para poder ler a mensagem escrita através das nuvens ao lado desta magnifica lua cheia. Nem pude acreditar que a primeira carta que emergiu quando abri a caixa, foi a 58 – Yud Yud Lamed (a mais parecida com a imagem das nuvens).
Ainda hesitei um pouco relativamente à possibilidade de ser essa e percorri os 72 nomes de Deus procurando outro nome que pudesse corresponder melhor à imagem no céu. Efetivamente havia mais uma carta cujo nome se assemelhava à imagem das nuvens, era a carta 13 – Yud Zayin Lamed.
Depois de ter analisado uma e outra, cheguei à conclusão que ambas se enquadram na energia que este portal envolve, assim como ambas, são um 4 (58 = 5+8 = 13 = 4) e (13 = 1+3 = 4). Esta lua cheia acontece no dia 4 / 6 / 2023 = 8.
Informação sobre os referidos nomes de Deus:
“13- Paraíso na Terra: O conceito de paraíso na terra refere-se à paz individual e global. Este mesmo princípio também é válido em relação ao conceito de Messias. Existe um Messias pessoal e um Messias Universal. Primeiro precisamos de atingir um estado de Messias interior. Somente quando a transformação individual no mundo atingir um ponto decisivo, a paz universal, harmonia e um Messias se materializarão diante dos nossos olhos”.
58- Seguindo em frente: “Muitas vezes é difícil abandonar o que já existiu. Passamos a ser prisioneiros do nosso passado. Não conseguimos seguir em frente. Não conseguimos passar por cima de desgostos do passado e de traumas antigos. Esta frequência de Deus dá-nos a coragem para seguir em frente”.
Fonte: livro os 72 nomes de Deus de Yehuda Berg.
“Que o Cristo retorne à Terra”, em cada um de nós. Sejamos cada vez mais o Cristo Cósmico encarnado.
Que a vontade humana se alinhe através deste portal, com a Vontade Divina!
Que assim seja!
Maria João Bazan Leite de Faria Barbosa
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.