Acender a Luz de 11/11 ao Solstício
- 12 de Novembro, 2023
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Mesa Radiónica Nova Energia Oração Preces, Decretos e Orações
Estamos a passar por uma época do ano, na qual estão a ser disponibilizados à Terra e à Humanidade, Novos Códigos muito intensos.
Após o período de eclipses do mês de Outubro, entramos ontem, dia 11/11, num novo período de 40 dias extremamente importante, em que novos códigos vibratórios serão dispensados.
Todos os anos, entre 11/11 e 21/12, quando entra efetivamente o Inverno (apesar de este ano o Solstício acontecer no dia 22/12), podemos abrir-nos para esse imenso potencial, no sentido de o usarmos, para criar novos padrões de perfeição.
Todos nós temos ainda muitos padrões que estão totalmente desajustados desta nova Consciência e vibração.
Este é o período ideal para que, de uma forma quântica ou vibratória, possamos integrar ou usar esses novos códigos, como sendo a matéria-prima para criar novos padrões, os quais, automaticamente substituirão os antigos.
Mas há uma condição para usarmos estes Novos Códigos. Teremos que Vibrar numa Consciência de Unidade e as frequências para se alcançar essa Consciência de Unidade, só se encontram na Chama do Coração.
Cada vez mais, a Nova Existência aqui no planeta, passa pelo uso da porta do Coração.
Hoje é também um dos dias muito especiais deste período de 40 dias que ontem se iniciou: começa Diwali, o Festival das Luzes.
Durante 5 dias, na India, celebra-se esta festividade tão bonita, para lembrar que somos almas portadoras de uma Luz Divina.
Desejo que neste Festival das Luzes de 2023, todas as almas que ainda estão adormecidas, possam ser contagiadas e Iluminadas por tantas que estão já Acesas. Isto só é possível através do Coração.
Vamos Acender as nossas Luzes neste Diwali, para que a Magia, a Luz, a Energia e a Esperança se manifestem na Humanidade!
Abençoado Diwali. Abençoado período de 40 dias para todos!
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.