Equilíbrio

Reflexão sobre o equilíbrio das polaridades e como a aceitação de ambas as forças pode levar à verdade e ao equilíbrio interior, conforme a mensagem do Arcanjo Dokiel.

Atendendo a que sou um ser espiritual encarnado aqui na Terra, sou também sujeita a forças duais. Toda a vida o é!

Mesmo nestes tempos atuais de grande expansão de consciência, há ainda algumas situações de dificuldade em manter equilibradas as polaridades, com as quais a minha vida terrena tem que lidar e levar ao Um.

Lembrei-me de um oráculo que comprei há cerca de 2 anos e com o qual nunca interagi.

Surpreendeu-me o facto de, na primeira vez em que o fiz, ter sido presenteada com esta bela mensagem do Arcanjo Dokiel:

“Quando nos tornamos conscientes destas polaridades de funcionamento inerentes a toda a vida, vemos que as nossas percepções sobre o certo e o errado, o bom e o mau, são essencialmente apenas visões unilaterais e, portanto, não são verdadeiras em relação ao todo.

Para vermos claramente, devemos reconhecer que ambas as polaridades operam dentro de tudo, o que torna impossível que qualquer coisa seja apenas certa ou errada, boa ou má. Na verdade, são sempre as duas coisas e elas anulam-se, tornando tudo perfeito, como na realidade o é, não importando qual o lado da moeda que a sua mente queira reconhecer”.

Precisamos destes lembretes de vez em quando, porque só no nosso Centro, no nosso Espaço Eterno e Interno, é que encontramos o Equilíbrio e a Verdade autêntica!

Uma semana abençoada e em Equilíbrio para toda a humanidade!

Comentários

Deixe um comentário