além do corpo

uma jornada à essência multidimensional

O ser humano antes de ser um ser físico é um ser espiritual

Um dos objectivos do trabalho desenvolvido na Escola de Ensinamentos Espirituais, é o de irmos além do ponto de vista apenas físico, material e começarmos a aprender a interagir, a perceber e a reconhecer a existência de uma multidimensionalidade em cada ser humano.

O ser humano antes de ser um ser físico é um ser espiritual, portador de um espírito, de uma alma que é eterna! Atendendo a esta componente totalmente etérica, necessitamos de estudar e abrir a um conhecimento que nunca nos foi ensinado em escolas de ensino tradicional.

Apaixonada por espiritualidade

Maria João Bazan Barbosa,
canalizadora de várias técnicas de Cura Quântica, realiza um trabalho contínuo de abertura de consciências, através das suas consultas, cursos, criações, workshops e diversos encontros e retiros espirituais, com grupos, que regularmente organiza.

O seu percurso profissional cruzou-se e uniu-se com o espiritual

Apesar de ser licenciada em Gestão de Empresas e de ter exercido esta atividade durante uns largos anos, há cerca de 18 anos atrás, o seu percurso profissional cruzou-se e uniu-se com o espiritual, numa sinergia plena. Esta foi a mudança de rota necessária na sua vida, para que acontecesse a transformação de mera compreensão intelectual, para uma profunda lembrança de alma, acerca de quem somos aqui, encarnados.

Inicialmente neste seu caminho espiritual, teve o apoio e orientação de vários seres de Luz do outro lado do véu, nomeadamente do Reino Arcangélico.

Através da sua necessidade permanente de viver num estado de elevada frequência vibratória e não apenas durante os seus atendimentos, procura com clareza e na Verdade Divina, inspirar e capacitar as pessoas que a procuram, a tornarem as suas vidas melhores. Desta forma, um dos seus propósitos, é o de ajudar a ativar a lembrança da natureza mais profunda de Luz e Amor que existe em cada ser.

Nos 4 últimos anos da sua caminhada espiritual, começou a sentir e a receber informações extrafísicas, de que, apesar de continuar apoiada espiritualmente pelos seus Guias, tinha chegado a hora de começar a considerar que a sua Hierarquia Espiritual, é o seu próprio Eu Sou.

Isto significa que ela foi integrando em si própria, ao longo da sua caminhada, os códigos e o modelo de como viver na Nova Terra, como um HUMANO desperto e totalmente consciente.

Atualmente acredita que a sua versão Cósmica, aquela que vibra numa harmonia com o Todo, tem vindo a integrar cada vez mais a sua existência terrena. Isto foi-lhe mostrado através de mensagens e sincronias claras, fazendo-a sentir essa integração.