Necessidade da conexão com a Terra

Conexão intuitiva com a Terra, descarregando a energia eletromagnética acumulada após um dia intenso de atividade mental.

6 / 2 / 6

Dia 6 de Fevereiro do ano 6!

Depois de um domingo intensivo de formação em Santa Maria da Feira, o que mais me apeteceu quando cheguei ao Porto, foi caminhar e fazer uma conexão com a Terra. Senti uma grande necessidade de descarregar toda a energia eletromagnética e a corrente positiva proveniente do excesso de protões, devido ao dia intenso no qual predominou a atividade mental, face à intuitiva e espiritual.
Como a atividade do meu dia-a-dia é predominantemente trabalhar com energia – fazer terapias energéticas, quando isso não acontece (nesta nova energia de 2022 isso é mais sentido e necessário), sinto uma grande necessidade de equilibrar o sistema elétrico do meu corpo através do contacto com o magnetismo da Terra. Esta é a melhor forma de descarregar o excesso de eletricidade no corpo e de quebrar circuitos elétricos.
Curiosamente hoje, a minha escolha intuitiva, dirigiu-se a esta árvore cuja foto tirei, para registar não só este dia, mas também a comunicação que podemos estabelecer com Gaia quando nos dirigimos a Ela!

Árvore 66 no dia 6/2/6.

Comentários

Deixe um comentário