Lua Cheia em Aquário – 22 de Agosto

Reflexão sobre a experiência vivida na Lua Cheia em Aquário, conectando-se com o Mar e o Feminino Divino.

Este foi um momento de falar com a Lua e de Abraçar o Mar!

Esta Lua Cheia em Aquário é um momento de entender como somos, entender as nossas emoções e a importância das polaridades e também um momento para manifestar uma Gratidão Maior.

Nesta Lua Cheia em Aquário, tive a oportunidade de viver uma experiência mágica no Mar, procurando uma conexão com os golfinhos. Esta experiência trouxe-me uma envolvência com a energia do Mar como eu nunca antes havia experimentado, pois senti a energia do Feminino Divino de uma forma exponenciada: através desta Lua cheia e em pleno Mar Alto!

A energia do Mar é extremamente forte e a sua vibração ajuda-nos a curar, purificar e energizar o nosso corpo, mente e alma. Esta vibração tem a capacidade de actuar a nível do nosso Adn mesmo que seja apenas contemplando, intencionando, banhando e sintonizando quânticamente.
O poder imenso das ondas, o seu movimento, o seu som, a intensidade vibratória sentida em pleno Mar e ao mesmo tempo a suavidade e a ciclicidade do seu movimento, é simplesmente Magnífico! É uma energia de união e unidade Sagradas perfeita, que envolve e contagia!

Muitos Peixes Lua avistei nesta experiência, assim como uma Gaivina sobrevoou quase em cima de mim, fazendo 3 ou 4 voos circulares e se afastou! Nunca tinha visto, nem tão pouco conhecia este pássaro, mas vim a saber que se tratava de uma andorinha do Mar. Para além da sua beleza, acredito que possa ter sido um sinal que procurarei descodificar.

Aquário é frequência, vibração, som; eu pude realmente sentir estes atributos, neste dia de Lua Cheia em Aquário, de uma forma maravilhosa!

Amo o som da Água! Somos Água, somos Alma!
Gratidão.

Maria João Bazan Barbosa

Comentários

Deixe um comentário