Sacerdócio Cósmico (A Decorrer)

SACERDÓCIO CÓSMICO NA NOVA TERRA “PONTE PARA O DIAMANTE”

No Sacerdócio Cósmico vamos praticar a filosofia da ponte…
ELA UNE, CONECTA, LIGA, CONVIDA A AVANÇAR, PERMITE PASSAGENS, DE TUDO O QUE FOI SEPARADO OU NUNCA UNIDO!
Temos que unir!!! Sejamos ponte!!! Sempre ponte!!!
Céu, água, terra e humanidade unidos, pertencentes a um Cosmos Infinito!
Unindo, curando, ligando ou religando porque afinal somos todos UM SÓ!!!
E à medida que adquirimos esta Consciência ao longo da nossa caminhada, um dia vamos perceber que estivemos a unir o que na verdade nunca foi separado! Que a separação fez parte de uma ilusão, maya, onde algo muito maior, o Espírito, comanda! Por isso as Pontes são tão necessárias!
Através da filosofia da ponte, vamos ativar a energia Diamante em cada elemento deste grupo, lapidando o Diamante que cada um de nós é, tornando-nos um Diamante Solar de Deus.

FORMAÇÃO SACERDÓCIO CÓSMICO NA NOVA TERRA, O QUE NOS TRAZ?

24 Passos, rumo à Consciência do Cristo Cósmico serão dados durante este Sacerdócio Cósmico, realizando um círculo completo de iniciação e desenvolvimento pessoal nos Mistérios do Sagrado Feminino e Masculino, sustentado por ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, da Lei Cósmica, por ensinamentos Gnósticos e em alinhamento com a sabedoria filosófica, esotérica e teosófica legada por Grandes Mestres, santos sábios e imortais, uns conhecidos como Mestres Ascensos e muitos outros que cumpriram a sua razão de ser e alcançaram a união com Deus.
Eles guiam-nos na nossa caminhada espiritual através do reino do Espírito, sendo esse reino que passaremos a alcançar com este Sacerdócio, para que nós, à semelhança deles, possamos também cumprir o nosso potencial mais elevado.

Esta formação tem uma abordagem teórica e prática, cerca de 40% do seu conteúdo é vivencial e ritual, portanto é muito importante que todos os encontros sejam realizados dentro de um Espaço Sagrado, um Círculo de Mulheres e Homens. É necessário um comprometimento com os trabalhos sugeridos para serem feitos individualmente pelos alunos entre cada encontro.
Esta proposta de formação não é um curso qualquer de desenvolvimento pessoal, mas sim algo que contém um significado e ensinamentos muito profundos e pode levar a transformações e mudanças importantes na sua vida pessoal.

O sacerdócio “ponte para o diamante”, é também um sacerdócio “ponte para a magnificência” e “ponte para o uno”!

É um sacerdócio sem início e sem fim que emerge do coração oculto do mistério, o coração diamante, pretendendo ser um protótipo do sacerdócio eterno de Cristo, num estado de harmonia com Deus. É através desse coração diamante que chegamos ao cosmos, ao vazio, à única fonte pura de luz!
Acredito que este curso possa guiar-vos através da inspiração, ensinar-vos e levar-vos a um estado de rendição em devoção ao divino.
Todo este trabalho vos permite atravessar a ponte para manifestar a pureza com o uso da inteligência espiritual, da sabedoria divina e despertando para a criatividade infinita que todos temos, intencionando a união com o propósito eterno maior da humanidade e do universo.
A informação que será transmitida ao longo deste sacerdócio representa o conhecimento que, uma vez incorporado por cada participante, transforma-se em sabedoria, de forma a proporcionar o salto quântico, ou a activação da consciência espiritual cristica.
Muitos dos antigos ensinamentos, iniciações e sintonizações, esse também chamado “conhecimento secreto”, estão a ser revelados neste momento, porque estamos na era de aquário, na era dourada ou da liberdade, podendo ser aplicados e integrados para a nossa ascensão.

Sem processos iniciáticos, não podemos recordar para que viemos à Terra!

Breve informação sobre alguns conteúdos:

  • A responsabilidade espiritual da Nova Humanidade com a utilização da energia Cósmica;
  • Estudo, práticas e vivencias com os Raios Divinos, Chamas Sagradas, Templos, Hierarquias dos 12 raios Divinos. Trabalhos de corporização destas energias.
  • Conceitos de física quântica adequada a este ensinamento.
  • Ser uma Sacerdotisa / Sacerdote na Nova Terra.
  • Ensinamentos sobre Fogo Sagrado.
  • Uso específico da Chama Rubi Dourada e da energia do 6º Raio Rubi, para abrimos a porta à “magia da Devoção” e à reconexão com a Deusa.
  • Evangelhos Gnósticos: leitura e interpretação.
  • Práticas e ensinamentos de rituais sagrados ancestrais aplicados à Nova Terra.
  • Realização de Círculos de Cura com Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos.
  • Espelhos da Alma – pesquisar e identificar os nossos padrões e sombras para entender como eles regem os nossos relacionamentos e diferentes aspectos da nossa vida emocional, entender a dinâmica entre Corpo, Alma, Coração e Divindade.
  • Estudo e Compreensão do processo alquímico de transformação no nível da Alma em conexão com nosso Eu Superior e propósito divino.
  • O Chamado do Condor – a nova visão da nossa vida e a integração de todas as lições e desafios do nosso caminho anterior para o nascimento da nossa própria versão do arquétipo da Sacerdotisa / Sacerdote.

O curso Sacerdócio Cósmico destina-se a todos os homens e mulheres que queiram:

  • Reverenciar os princípios masculinos e femininos, assim como a existência e consciência de Deus / Deusa na Terra em tudo e todos.
  • Despertar o seu poder Criativo, alinhar-se com a sua Missão e Propósito Sagrados.
  • Renascer e Ressuscitar como seres Divinos encarnados.
  • Desapegar-se de si mesmos para que a entrega à nova consciência seja Total.
  • Aprender o sentido de ser “AMOR”, pois só assim estarão prontos para ajudar a Terra e a Humanidade no ancoramento da energia Crística.

Vitral da Catedral de Chartres

Estrutura do Curso Sacerdócio Cósmico

O curso Sacerdócio Cósmico na nova Terra “Ponte para o Diamante” será uma viagem iniciática de 24 encontros em 12 meses, neste 1º nível. Sendo que haverá um 2º nível de 6 meses, o qual será divulgado posteriormente:

  • 12 sessões online ao longo de 12 meses com duração de 2h00 (encontro mensal);
  • 10 sessões online ao longo de 12 meses com duração de 1h15 para oração, devoção e ritual;
  • 2 sessões presenciais em Círculo Sagrado para Cerimónias Especiais de Iniciação, com uma duração de cerca de 2 horas.

A periodicidade dos encontros deste Sacerdócio é quinzenal e serão realizados através do Zoom meeting, sendo que após a reunião os vídeos ficarão disponíveis no site.

Inicio do curso: 31 de Outubro
Valor mensal: 55€

Inscrições abertas, vagas limitadas a 22 participantes.

A formadora, Maria João Bazan Barbosa:

Sou Sacerdotisa e Suma sacerdotisa de Maria Madalena e do Útero; encontro-me ainda num processo de formação e vivência do Sacerdócio de Brigida; Terapeuta e Instrutora de várias técnicas desta Nova Era Dourada; apaixonada desde que me conheço, por temas como espiritualidade, filosofia e religião; há pelo menos 20 anos que estudo e aprofundo diversas técnicas de terapias holísticas e alternativas, fazendo constantes formações nestas áreas; em termos de habilitações académicas, sou Licenciada em Gestão de Empresas. Poderia transcrever o meu curriculum, mas penso que o que será relevante para que, quem não me conhece, possa realmente perceber a minha dedicação, paixão e compromisso com o meu trabalho, é referir essencialmente os sincronismos e mensagens que fui recebendo para trilhar este caminho espiritual em plenitude, podendo estar ao serviço de todos os que me procuram e do planeta, sem outra actividade profissional.
Duas Criações muito importantes na minha vida, para além dos meus filhos, foram as Mesas Radiónicas CCCC- Caminho da Co-Criação Consciente e Mesa Radiónica Renascimento, pois permitiram-me crescer muito como ser espiritual e como formadora, foram recebidas através de através de mensagens de outras realidades dimensionais e de um profundo trabalho interior de unificação com os meus Eus mais elevados. Nestes últimos anos da minha caminhada espiritual, a minha alma escolheu enveredar por um caminho de Espiritualidade feminina, através do estudo, dedicação e rendição aos ensinamentos de Maria Madalena e da sua linhagem, escolha esta, extremamente valiosa e enriquecedora a todos os níveis. Experienciei que, ser uma Sacerdotisa nos tempos atuais, é ser uma mulher que reconhece a Deusa que habita em si, que entende as leis orgânicas da Natureza e que vive no dia-a-dia tudo o que é mundano, de uma forma sagrada. Uma Sacerdotisa, é ser uma mulher inteira a todos os níveis, porque ela desenvolve uma Sabedoria interior para poder usá-la no externo, expressando beleza, harmonia e sacralidade em tudo o que faz! Da sinergia destas duas experiências marcantes e totalmente vivenciadas por mim, ligadas tanto ao conhecimento profundo do trabalho com a radiónica e física quântica, quanto ao desenvolvimento do Sagrado Feminino na minha vida com a realização de um longo Sacerdócio Feminino, NASCE agora esta nova Criação – O Sacerdócio Cósmico “Ponte para o Diamante”, onde desejo poder unir todo este conhecimento adquirido ao longo destes cerca de 15 anos como terapeuta e instrutora/formadora.

1
1º Encontro
2h47
2
2º Encontro
2h44
3
3º Encontro
2h27
4
4º Encontro
2h44
5
5º Encontro
2h26
6
6º Encontro
1h57
7
7º Encontro
1h53
8
8º Encontro
2h06
9
9º Encontro
2h19
10
10º Encontro
2h22
11
11º Encontro
2h15
12
12º Encontro
2h31
13
13º Encontro
14
14º Encontro
2h04
15
15º Encontro
2h24
16
16º Encontro
2h34
17
17º Encontro
2h45
18
18º Encontro
2h50
19
19º Encontro
2h40
20
20º Encontro
2h37
21
21º Encontro
22
22º Encontro
23
23º Encontro
24
24º Encontro

Seja o primeiro a adicionar uma revisão.

Por favor, iniciar sessão para deixar uma revisão
Adicionar à Lista de Pedidos
Obter curso
Inscrito: 10 estudantes
Sessões de Formação: 24
Nível: Intermediate

Arquivo