As 13 Sementes Quânticas
- Descrição
- Currículo
- Revisões
PLANTAR E ATIVAR O POTENCIAL
INICIO dia 13 / 09 / 2021 às 19 h
Ao longo de 13 semanas, as 13 sementes serão plantadas e será ativado o seu potencial.
– O que vamos semeando e ativando ao longo desta encarnação para a manifestar o Ser Crístico encarnado?
– Que sementes precisamos de plantar, para recordar quais as parcerias necessárias a que possamos cumprir o Projeto Divino?
– Quais as almas que encarnaram connosco, cujos planos consideramos não terem uma expressão tão importante na nossa vida, mas sem as quais não seria possível chegar a certas metas espirituais?
– Quanto permitimos que Códigos Cómicos se ativem em nós para que possamos abrir portas à entrada de pessoas e outras chaves importantes na nossa vida?
Todas estas questões podem fazer parte da nossa lista de dúvidas e necessidades de esclarecimento relativamente a sermos um ser Divino totalmente consciente e que está aberto a integrar tudo o que aguarda ser integrado, trazendo o nosso potencial mais elevado para que a nossa alma cumpra no corpo físico o papel perfeito.
Ao longo deste Curso iremos entender como as nossas almas são preparadas e ativadas por frequências, tons, alinhamentos e pela nossa própria Vontade / Intenção, de forma a ficarmos aptos a que o Projeto Divino da nossa vida se cumpra.
Este entendimento será sustentado pelo paralelismo que procurei criar entre o percurso encarnatório de Mãe Maria e as 12 dimensões da Criação e do nosso ADN + 1 (Estado Uno e Unificado) – sendo que, este trabalho aborda uma Visão do Divino Feminino, versus Ensinamentos Quânticos.
Cada encontro é composto por uma parte informativa (teórica) e por uma parte vivencial, uma activação energética. O Curso engloba um total de 13 encontros com uma periodicidade semanal.
Modalidade: online (via zoom) todos os encontros serão gravados e será disponibilizada a sua gravação.
Valor: 13€ cada encontro, devendo o mesmo ser pago até ao início da sua realização.
Opção de pagamento integral dos 13 encontros: 160€
Por: Maria João Bazan Barbosa