Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Mesa Radiónica “CCCC” – Caminho da Co-criação Consciente®

Através das Frequências vibratórias com as quais está programada, esta ferramenta, que se assemelha ao comummente conhecido como Mesa Radiónica, permite-nos fazer trabalhos infinitos de cura a nível interno e entre nós e tudo aquilo que nos rodeia, atuando em todas as dimensões, linhas do tempo, realidades paralelas, eus multidimensionais, etc. Permite também uma grande transformação espiritual, o alinhamento no caminho da ascensão e uma conexão profunda com os “eus” mais elevados!

Alguns exemplos que a Mesa CCCC® permite trabalhar:

A mesa radiónica “CCCC” é um excelente instrumento de expansão de consciência, de ajuda no encontro do propósito divino e conexão profunda com a alma e com os nossos “eus” mais elevados. Alguns exemplos que a Mesa CCCC permite trabalhar:

• Limpeza e equilíbrio energético profundo (trabalhando todo o tipo de energias adversas, extra-adversas, ocultas, etc.);
  • Limpeza e Cura Karmica;
  • Limpeza e equilíbrio dos corpos subtis;
  • Trabalho de interacção/construção do campo cristalino e sistema de 33 chakras;
  • Limpeza de todo o tipo de energias que impedem a nossa energia criativa e que nos tornemos Criadores plenos;
  • Limpeza das causas de doenças físicas, ciclos biológicos repetitivos, padrões de doença ligadas à ancestralidade, etc….
  • Limpeza de padrões de processos internos relacionados com traumas, medos, baixa auto-estima, resistências, pânicos, etc…
  • Ativação das 12 camadas de ADN Cristalino;
  • Trabalho profundo com a Árvore da Vida como Caminho da Criação;
  • Novos Corpos de Luz Multidimensionais para acessarmos novos paradigmas;
  • Multidimensionalidade, Leis Universais e Co-Criação Consciente;
  • Entre outros.
Caminho da Co-criação consciente logotipo cccc

A Mesa CCCC está alinhada com a Lei do Um, usando códigos, comandos e frequências vibratórias que nos permite ajudar a resgatar esta Lei Áurea que muitos de nós já conhecem da Atlântida e Lemuria.

Qual o Potencial e Hierarquias da Mesa CCCC®?

Este Instrumento quântico, é muito mais do que uma Mesa Radiónica tradicional, ele vai proporcionar grandes mudanças aos seus utilizadores. Trabalha com o apoio de várias Hierarquias da Luz entre as quais os Elohim, Arcanjos da Árvore Cabalistica e várias Tríades de Seres Cósmicos, Estelares, Galáticos e Planetários, assim como a conexão com a Fonte Suprema Una. Os resultados são concretos, refletindo-se em todos os aspectos da nossa vida, nomeadamente nas nossas relações familiares, profissionais, etc., permitindo-nos também acessar a Abundância em todas as áreas da nossa vida.

Curso a ser marcado brevemente, subscreva à nossa newsletter para receber notificação assim que tenhamos a data

Workshop composto de 8 aulas com intervalos de 15 dias.

Valor de cada aula : 30€

Ao efetuar o pagamento do curso na totalidade usufrui de 10% de desconto: 216€

A não comparência a alguma das aulas por parte do aluno, implica a necessidade do pagamento da mesma.

No final do curso presencial recebe o curso online de mesa radiónica CCCC para rever todo o conteúdo programático de forma gratuita.

Após a conclusão deste Curso, existe a possibilidade de os alunos que pretenderem usar a Mesa Radiónica de uma forma mais avançada e com um conhecimento aprofundado, realizarem um Módulo Avançado composto por 5 aulas, também com intervalos de 15 dias e com o mesmo valor por aula do módulo normal.

Caso não tenha disponibilidade de assistir a este curso presencialmente nas nossas instalações no Porto, pode sempre fazê-lo online aqui

A Mesa “CCCC” e respectivo “Nome Caminho da Co-Criação Consciente” encontram-se registados no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), despacho de concessão de marca proferido em 11.2017.

Criadora e Facilitadora deste Curso: Maria João Bazan Leite de Faria Barbosa