Comunicação com uma Sabedoria não humana
- 17 de Setembro, 2023
- Publicado por: Maria João Bazan Barbosa
- Categoria: Consciência espiritual Física Quântica Mesa Radiónica Natureza Nova Energia
Hoje foi um daqueles dias em que senti necessidade de sair para clarificar pensamentos e emoções, mas desta vez escolhi um local de natureza vegetal.
Há momentos em que é necessário um contacto com uma Sabedoria não humana, uma Sabedoria de uma dimensão mais elevada, que nos sustente e nos ajude a ver o que necessitamos de ver.
Hoje, mais do que nunca, fui capaz de sentir e permitir-me ser envolvida por essa Sabedoria, entendê-la e de entrar numa reciprocidade com Ela.
Os sinais foram tão expressivos, que não deixam dúvidas que o melhor “ombro” que podemos ter quando necessitamos de um, é despirmos o papel terreno e vestirmos o papel Divino que também sabemos desempenhar. É encarnando este papel, que conseguimos dialogar com a Sabedoria não humana e com todos os reinos coadjuvantes da natureza que nos assistem, porque desta forma comunicamos sem as energias que enfraquecem o nosso campo vibratório, tais como medo, ansiedade, tensão, ego, controle, etc.
A imagem do eucalipto que anexo, expressa a capacidade de um ser do reino vegetal, compartilhar a mesma raiz permitindo uma existência plena de 2 troncos como se fossem 2 árvores gémeas. O local que escolhi para esta minha “CURA”, surpreendeu-me por ter várias árvores como esta, o que me fez perceber haver aqui algo de semelhante com o que transmiti na Super Aula do SISTEMA QUÂNTICO INTEGRADO® realizada em Maio.
Refiro-me a uma explicação que dei, relativamente ao desdobramento da Chama Divina desde a Origem até à constituição de um ser autónomo em termos de essência e não de matéria.
A semelhança expressa-se pelo facto destas árvores terem todas apenas uma base-raiz comum. Isto acontece porque escolheram permanecer ligadas e partilhar aquilo que as fixa e sustenta no solo: a raiz.
A semente que deu origem a esta árvore era uma semente normal. A sua Sabedoria Inata fê-la escolher criar dois troncos que é a parte que a sustenta e que permite a comunicação da raiz com as folhas.
O que isto tem a ver com a Super Aula do “SISTEMA QUÂNTICO INTEGRADO®” ? Nesta Aula referi que 2 Eus Superiores autónomos são gerados da separação da Chama Original, a qual tem códigos de informação Originais para permitir todos os desdobramentos ao longo de todos os percursos de evolução, até à constituição de um ser autónomo, individual.
Esse desdobramento da Unidade acontece sempre de acordo com as necessidades de evolução de cada Eu Superior, assim como, de cada ser Superior de qualquer outra espécie, sendo por eles escolhido o que mais se adequa à necessidade da própria evolução.
Com toda esta exposição, resumo a intuição que tive após sair deste local: eu necessitava de me conectar fisicamente com um lugar onde a Dimensão da Unidade, a dimensão da Origem ou da Luz Branca estivesse ancorada. Acredito que ela se encontrasse nesse local. Essa é a dimensão em que habita a totalidade unida em si própria. A Dimensão da Unidade que existe na Chama da Origem, é a que permite que qualquer ser expresse essa totalidade na sua porção mais autêntica e individual de acordo com o que a sua evolução necessite.
A observação das características comuns a estes eucaliptos – uma base comum e 2 troncos, fez-me refletir sobre o facto de as suas raízes (Eu Superior que vem da unidade) conterem ainda a totalidade unida em si própria na materialidade. A divisão da raiz em 2 troncos só se expressou após o ancoramento e desenvolvimento do Um na matéria.
Isto revelou-me que o solo onde eles estão ancorados, contém os códigos de Unidade, ou seja, este solo é uma matriz capaz de sustentar essa Dimensão da Origem, da Luz Branca.
A partir desta exposição, várias deduções podem surgir, como por exemplo, “é possível chegar à Unidade no corpo físico e daí criar a energia de União Sagrada e o retorno às Chamas Gémeas Originais”.
Regressei a casa transformada.
Autor:Maria Joao Barbosa
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.