BRILHAR como auxílio à guerra no Mundo

A importância de irradiar Amor e Paz para transformar o mundo em tempos de guerra e sofrimento.

Algo de grandes dimensões está a tentar passar do inconsciente para o consciente. Acredito que esta guerra Israel-Hamas, é o retrato disso.

Há uma conexão profunda entre nós, seres humanos, o Universo e o nosso poder Divino.

O que vemos no mundo é um espelho do que foi criado pelos nossos corações. Quanto ódio foi criado por estes seres, que tendo-se aproveitado do poder Divino com o qual todos os seres humanos foram dotados, o usaram para criar ondas de guerra, morte, dor, sofrimento?

Se o nosso coração Criar ondas de Amor e de Paz com o poder Divino que a todos foi concedido, é isso que o mundo vibrará para nós.

Vamos pôr mãos à obra, porque o mundo clama por estas ondas de Amor e de Paz. Saibamos que não somos seres separados uns dos outros, nem do Todo. É nosso trabalho e dever fazer Brilhar o que temos dentro.

Atualmente sabe-se que um ser que vibra completamente com o Universo da Criação, pode influenciar a transformação do mundo inteiro, pode dar impulsos para que outros sejam contagiados por essas ondas, que por sua vez, esses, contagiarão outros e mais outros e mais outros…

Eu acredito neste Poder!

Vamos mostrar e contagiar o mundo com a Essência Divina que habita dentro de cada ser humano, porque os seres que despoletaram esta guerra, não conhecem esse imenso Tesouro.

Façamos Brilhar essa Essência, façamos Brilhar o que temos dentro dos nossos Corações para que contagiemos outros a fazer o mesmo, contagiando o mundo inteiro!

O Criador das Mesas Radiónicas com as quais eu comecei a trabalhar – Manoel Matos, já no final da sua encarnação, ensinou-nos um Mantra, para que finalizássemos os trabalhos com a Mesa de Melquizedeck. Esse mantra tão simples – Brilha, Brilha, Brilha – vem mesmo a calhar nestes tempos!

Todos temos a mesma imensidão do Universo nos nossos corações, porque fazemos parte do Todo.

BRILHEMOS Amor e Paz.

Shalom

Comentários

Deixe um comentário