De Yeshua para Maria Madalena, antes do Casamento

De Yeshua para Maria Madalena, antes do Casamento

“A este povo foi ensinado que o homem foi criado antes da mulher…, mas se eu te disser que a mulher viu o dia antes do homem, acreditas em mim? Se eu te disser que a minha Mãe forma um só com o meu Pai, sendo estes a matriz de tudo, acreditas em mim?

Desde toda a eternidade, a água é tanto como o fogo e a terra tanto como o ar. O meu Pai também é a minha Mãe, são inseparáveis, procedem um do outro.

Então, compreende-me: o homem e a mulher inventaram-se um ao outro. Ao casar contigo, estou a casar comigo mesmo, e tu, ao casares comigo, também te casas contigo mesma.

Finalmente reconheces-te.

Estou a falar-te do significado da nossa união e a ressuscitar em ti a Admiração por Ela.

Com esta união, ser-te-á pedido que sejas todas as mulheres deste mundo. Em espírito, te ensinarei a tocar a minha Mãe, que é também o meu Pai, pois saberás que todas as mulheres são um pouco da minha Mãe, espalhadas através da Sua Criação.

Com a nossa união saberás que todos os homens estão em mim e que são um pouco do meu Pai, que tenta encontrar-se no coração da Sua expansão”.

Na realidade esta informação que Yeshua transmite a Maria Madalena, não necessita de explicação, é apenas para que se capte a essência da mesma, sem a mente, com a alma.

São a essência dos Mistérios do Altíssimo.

Comentários

Deixe um comentário