Dia da ASSUNÇÃO de MARIA

Atirar uma moeda ao mar no Dia da Assunção de Maria simboliza a ativação da Abundância e da Graça Divina, trazendo prosperidade e amor para nossas vidas.

Neste dia 15 de Agosto, após o encontro da Assunção de Maria, fui fazer algo que há uns anos desejava fazer: deitar uma moeda ao mar. Trata-se de uma prática que as nossas ancestrais faziam nesta data, no sentido de trazerem abundância e amor para as suas vidas e para a dos seus entes queridos.

Este ano proporcionou-se e não poderia haver uma altura mais apropriada para o fazer, do que após um encontro em que foi activada a energia da Graça.

A Graça Divina contempla tantas características, sendo todas elas atributos Divinos de nascimento que trazemos para despertar. A Abundância é um deles e a prática de atirar uma moeda ao mar no dia 15 de Agosto, simbolizava a ativação desse atributo em tempos muito remotos, pelas nossas ancestrais femininas.

Acredito que estes encontros Devocionais são tão ou mais importantes do que os encontros instrutivos e teóricos cujo propósito principal é o de transmissão de conhecimento.

Estes encontros Devocionais despertam o Poder da Graça em cada participante, abrindo os nossos corpos e canais energéticos para que um fluxo infinito de energia nos trespasse.

Que possamos encarnar a Graça Divina como Maria encarnou! Que sejamos cheias(os) de Graça!

Comentários

Deixe um comentário