A cebola e a Cura do centro

Reflexão sobre a simbologia da cebola e a importância da cura interior.

Partilho aqui algo que me fez refletir bastante.

Ontem quando ia fazer o jantar peguei numa cebola aparente e exteriormente boa, saudável para fazer um refogado. Quando a cortei ao meio, deparei-me com o centro totalmente pisado, ou melhor, apodrecido!

Enquanto cozinhava, o meu pensamento incidia na clareza que a imagem da cebola me trazia, relativamente ao estado dual entre o exterior e o seu centro.

Como tenho o hábito de analisar os acontecimentos do dia-a-dia procurando interpretá-los, sabendo que tudo são sinais do Todo expressando-se permanentemente, acredito que esta cebola me trouxe uma mensagem muito importante!

Esta mensagem foi dirigida não só a mim própria, mas também, para que a partilhasse com todos aqueles que sintam necessidade de refletir sobre o facto de, o centro adoecer antes do externo!

Assim como uma cebola com uma aparência exterior vigorosa tem o seu centro pisado, também um ser humano aparentemente saudável e vigoroso, pode ter o seu coração apodrecido!

Que cada vez mais saibamos, que a cura de qualquer pisadura no nosso centro é possível, quando ele é de facto a porta para estar na perfeita singularidade através de estar no Eterno Agora, onde não há qualquer polaridade nem dualidade.

PARTE DESTE ENSINAMENTO É TRANSMITIDO NO CURSO “SISTEMA QUÂNTICO INTEGRADO”, A MAIS RECENTE MESA RADIÓNICA QUE CRIEI!

Maria João Bazan Leite de Faria Barbosa

Comentários

Deixe um comentário