Como professora de vários sistemas de Reiki, nomeadamente do sistema Celta, e com uma grande ligação ao Druidismo, nutro um profundo respeito e honra pela mãe terra e todas as suas criações. Como tal, procuro transmitir aos meus alunos vários exemplos que fui adquirindo ao longo do meu processo de crescimento espiritual como alma encarnada e em Druidismo Celta:
- Antes de cortar o ramo de uma árvore ou uma flor, avise o espírito da árvore ou planta da sua intenção e peça-lhe permissão para o fazer, pois dessa forma, a planta pode retirar a sua energia da parte a ser cortada, e não sentir fortemente o corte.
- Quando for para a natureza e tiver vontade de trazer uma pedra ou algo que pertença a esse local, peça sempre permissão ao guardião do local para o fazer.
- Quando sobe uma montanha ou faz uma caminhada numa floresta, comunique com os espíritos e devas desse lugar. Isso é algo muito importante para haver um intercâmbio de energia entre si e todas as espécies da natureza. Se ainda não lhe é possível entender essa comunicação, visite com respeito cada lugar, já que toda a natureza o ouve, o vê e o sente.
- Cada movimento que realiza no microcosmo, gera um grande impacto no macrocosmo.
- Quando se aproxima fisicamente de tudo o que é vegetal, agradeça pela medicina que essa vegetação lhe trás.
- Honre a vida em todas as suas múltiplas formas e esteja consciente de que, cada ser humano está a cumprir o seu propósito, de acordo com o seu livre arbítrio e escolha da alma. Nada foi criado para preencher espaços, tudo e todos vamos lembrando da nossa missão, lembrando quem somos, para acordar realmente para a nossa essência!
Curso presencial de Reiki Celta, saiba mais aqui
Curso online de Reiki Celta, saiba mais aqui

Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.